Mestrado e Doutorado na Universidade de Lisboa: Reunião será realizada dia 27 de junho na Fundação Sintaf

A Fundação Sintaf em parceria com o Instituto Superior de Ciências Políticas da Universidade de Lisboa (ISCSP) irá viabilizar a formação de turmas de Cursos de Mestrado e Doutorado para fazendários filiados ao Sindicato dos Fazendários (Sintaf).

No intuito de informar e esclarecer sobre as linhas de pesquisas, prazos, valores e procedimentos de matrícula, os interessados deverão comparecer à reunião que será realizada no próximo dia 27 de junho, às 14h30, no auditório da Fundação Sintaf, localizada na Rua Padre Mororó, nº 952, Centro. Na ocasião estarão presentes representantes da Diretoria Executiva da Fundação Sintaf e do Sintaf.

A iniciativa faz parte das ações da Fundação Sintaf na área de ensino e pesquisa, que visam a promover continuamente o aperfeiçoamento intelectual e profissional de servidores fazendários e da sociedade em geral.

Informações sobre as linhas de pesquisas e cronograma das aulas se encontram abaixo. Mais informações por meio dos números (85) 32236644 e (85) 92232180 ou pelo email fundacao@fundacaosintaf.org.br

Linhas de pesquisa – Mestrado

Linhas de pesquisa – Doutorado