Cadastro

Com objetivo de agregar valores através das pessoas e potencializar suas ações institucionais, a Fundação Sintaf de Ensino, Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico, Científico e Cultural (Fundação Sintaf) dispõe de quadro de colaboradores especializados nas mais diversas áreas do conhecimento humano e técnico, buscando disseminar conhecimento por meio da prática de atividades inerentes aos propósitos da Fundação. Os colaboradores podem atuar como facilitadores de cursos, palestrantes ou consultores.

O intuito é contribuir para o progresso e o crescimento técnico e científico de instituições e entidades da Administração Pública e organizações de natureza privada, tendo como norte o desenvolvimento da ciência e a evolução harmônica da sociedade.

A instituição também possui quadro de voluntários dispostos a atuar no Projeto de Inclusão Social da Fundação Sintaf, o ProSocial. Os interessados em exercer o voluntariado são convidados a contribuir com trabalhos voltados a promover a cidadania, o desenvolvimento profissional, cultural, e humano.

“Seja a mudança que você quer ver no mundo”!

Participe deste movimento! Inscreva-se já preenchendo a ficha abaixo e enviando para o endereço eletrônico fundacao@fundacaosintaf.org.br