Serviços Editoriais

Publicar um livro é uma passagem importante na vida de uma pessoa que deseja despertar para a pesquisa acadêmica e na disseminação de ideias rumo à chance de se despontar com a carreira de escritor, que pode mudar sua trajetória.

A publicação de um livro suscita, no mesmo sentido, a realização de um sonho antigo, ou mesmo, a enorme necessidade de compartilhar conceitos. Na vida acadêmica publicar um artigo ou livro, seja qual for o seu objetivo, é fundamental que, o mesmo, tenha ISBN, Ficha Catalográfica, DOI(Identificador de Objeto Digital),-que é um padrão de letras e números que serve para identificar itens digitais.-para versão digital. Pensando em atender esse público e a disseminação da cultura, a editora da Fundação Sintaf auxilia você a publicar e imortalizar sua obra.

Serviços Oferecidos

• Diagramação;
  • Prova Digital;
  • Registro ISBN;
  • Código de barras;
  • Divulgação no site da Fundação Sintaf;
  • Disponibilização de informações técnicas e sobre o autor, sinopse da obra no site da Fundação Sintaf;

Disponibilize AGORA MESMO o arquivo do seu livro ou artigo para o e-mail: fundação@fundacaosintaf.org.br. Enviaremos o orçamento para quem não for filiado ao Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf) com a proposta de editoração com base nas informações repassadas.

Publique seu livro com a Editora FUNDAÇÃO SINTAF.

Clique aqui e entre em contato