Workshop: Perca o Medo de Falar em Público

81



A Fundação Sintaf, com apoio do Sintaf, Aafec, Sefaz e Cafaz, promoverá no dia 19 de julho, a partir das 8h30, no auditório da Sefaz, o Workshop “Perca o medo de falar em público”, com o professor Sérgio Sobreira.


Através de um conteúdo bastante instigante de: como apresentar seminários; como falar em reuniões sociais, como usar corretamente o microfone; como não tremer na hora “H”;  técnicas de apresentações e respiração; como se livrar: mãos trêmulas, frio na barriga e o medo do branco. O evento promete ser bastante prático e didático. Os certificados estarão disponíveis aos participantes pelo site: www.fundacao@fundacaosintaf.org.br .







O evento será aberto aos servidores fazendários, lideranças sindicais, estudantes e parceiros da Fundação Sintaf. Na oportunidade a Cafaz estará prestando alguns serviços como: medição de pressão, entre outros.


 


Para se inscrever no workshop, gratuitamente, envie um e-mail para: fundacao@fundacaosintaf.org.br. com seu nome completo, CPF, órgão que trabalha, e-mail e número de telefone de contato. As vagas são limitadas.



 


O professor Sérgio Sobreira é graduado em Pedagogia, bacharel em Direito, especialista em Oratória, MBA em marketing, apresentador da TV Diário. Ele é sócio efetivo da Academia Brasileira de Oratória, com mais de 7.500 palestras pelo Brasil.


 


 


PROGRAMAÇÃO


▪ 8h30 às 9h – Café da manhã e credenciamento


▪ 9h – Abertura do Workshop “Perca o medo de falar em público”


▪ 12h – Encerramento


 


 


AGENDE-SE


Workshop “Perca o medo de falar em público”


Dia 19 de julho de 2019


das 8h30 às 12h, no auditório da Sefaz


(Avenida Alberto Nepomuceno, nº 06, Centro- Fortaleza/CE)


 


 


 


 


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here