VI Panorama Fiscal discutirá as Finanças Públicas do Estado do Ceará em evento na Fundação Sintaf

O evento VI Panorama Fiscal será realizado no próximo dia 29 de agosto, a partir das 9h, no auditório da Fundação Sintaf, e abordará o tema “Análise das Finanças Públicas do Estado do Ceará no Terceiro Bimestre de 2016”. Na ocasião, ocorrerá o lançamento do sexto número da Série “Panorama Fiscal”, publicação bimestral do Observatório de Finanças Públicas do Ceará (Ofice).

A iniciativa é uma realização da Fundação Sintaf com apoio do Sindicato dos Fazendários (Sintaf) e Associação dos Aposentados Fazendários (AAFEC). A apresentação do sexto número da Série Panorama Fiscal será realizado pelos pesquisadores do Ofice Carlos Eduardo Marino, Lúcio Maia, Arley Santos e Penélope Rabelo.

As inscrições para participar do evento são gratuitas e serão realizadas no site da Fundação Sintaf, www.fundacaosintaf.org.br, na aba Eventos. Será emitido certificado de quatro horas para os participantes.

O Observatório de Finanças Públicas do Ceará (Ofice) é um centro de estudos e pesquisas criado pela Fundação Sintaf, com objetivo principal de difundir informações relativas a finanças públicas nas três esferas governamentais, iniciando pelo estado do Ceará. O trabalho do Ofice é realizado por uma equipe de pesquisadores, bolsistas e orientadores das áreas de Ciências Contábeis, Direito e Economia.

Evento: VI Panorama Fiscal.

Tema: “Análise das Finanças Públicas do Estado do Ceará no Terceiro Bimestre de 2016”.

Data e horário: Dia 29 de agosto (segunda-feira), às 9h.

Local: Auditório da Fundação Sintaf, localizado na Rua Padre Mororó, nº 952 – Centro, Fortaleza-CE.

Contato: (85) 3223.6644/ (85) 992232180/ fundacao@fundacaosintaf.org.br/ Fanpage: Fundação Sintaf/ Instagram: @fundacaosintaf

Fundação Sintaf

A Fundação Sintaf é uma instituição de ensino e pesquisa que foi constituída pelo Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf). A entidade atua diretamente ou mediante parcerias feitas com entidades públicas e privadas, voluntários e colaboradores, desenvolve ações de cunho técnico, científico e de responsabilidade socioambiental.