Sintaf realizará Chá Rosa em prol da Prevenção do Câncer de Mama na Fundação Sintaf

O Sintaf realizará no final deste mês, o “Chá Rosa”, um evento com a finalidade de explanar sobre o Câncer de Mama, tendo em vista o movimento mundialmente conhecido como Outubro Rosa, que vem, ao longo dos anos, conscientizando cada vez mais pessoas sobre a importância da “Prevenção do Câncer de Mama”.

Para estimular esta Campanha, o Sintaf em parceria com a Cafaz, realizará o encontro entre fazendárias filiadas, no próximo dia 29 de outubro, das 15h às 18h na Sede da Fundação Sintaf, com a participação da mastologista, Dra. Cristiane Coutinho.

O “Chá Rosa” é uma iniciativa da Diretoria de Assuntos Culturais e Sociais, e tem como objetivo, discutir um tema preocupante e muito presente principalmente na vida das mulheres.

Durante o bate-papo com a Dra Cristiane, que discorrerá sobre os sintomas, prevenção, os tipos de tratamentos e dúvidas, será servido um delicioso chá da tarde para os presentes.

Para o evento, estão sendo disponibilizadas 50 vagas, sendo necessária uma inscrição prévia. Participe! O assunto é importante!

Inscrição através dos contatos: (85) 3281-9044 ou enviar e-mail para comunicacao@sintafce.org.br.