Show de Talentos do Entre Amigos está com inscrições abertas até dia 19 de setembro

As inscrições para Show de Talentos do Entre Amigos estão sendo realizadas até dia 19 de setembro. O Entre Amigos é um projeto da Fundação Sintaf, que tem o intuito de criar oportunidade de encontro entre os amigos fazendários ao som de boa música.

O Show de Talentos acontecerá por ocasião da próxima edição do Entre Amigos, que acontecerá dia 30 de setembro, no Lounge Cultural da Fundação Sintaf, das 18h às 21h.

Para participar, os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição para o Show de Talentos que se encontra disponível no site da Fundação, www.fundacaosintaf.org.br, e enviar para o email fundacao@fundacaosintaf.org.br ou entregar pessoalmente na sede da instituição, na Rua Padre Mororó, nº 952, Centro.

Poderão inscrever-se talentos nas seguintes modalidades: Cantores acompanhados por seu próprio instrumento musical, solo ou grupo; Cantores acompanhados por banda, solo ou grupo; Talentos em instrumentos musicais, solo ou grupo; Declamadores de poesia e Contadores de “Causos”; Dançarinos dupla ou grupo. Os participantes somente poderão se inscrever em uma das modalidades acima relacionadas.

Serão disponibilizadas 15 vagas para as apresentações, sendo preenchidas de acordo com a ordem de entrega da ficha de inscrição.

Os ensaios dos participantes serão realizados até o dia 23 de setembro, em local e horário agendado pelos telefones 992232180/32236644 ou pelo email fundacao@fundacaosintaf.org.br. Todas as apresentações receberão prêmio de participação.

Durante o evento Entre Amigos, será realizada também exposição de livros de autores fazendários e das obras do fazendário e artista plástico, Gladstone de Alencar Fernandes, no auditório da Fundação Sintaf.

Mais informações por meio dos números (85) 32236644 e (85) 92232180 ou pelo email fundacao@fundacaosintaf.org.br.