Série "Panorama Fiscal" lança segundo número da publicação no dia 22 de janeiro

51



 


 


 


Será realizado no próximo dia 22 de janeiro, a partir das 9h, o lançamento do segundo número da Série “Panorama Fiscal”, publicação bimestral do Observatório de Finanças Públicas do Ceará (Ofice). O evento acontecerá no auditório da Fundação Sintaf, na sede da entidade. A iniciativa é uma realização da Fundação Sintaf com apoio do Sindicato dos Fazendários (Sintaf) e Associação dos Aposentados Fazendários (AAFEC). 


 


Na ocasião, será apresentado o segundo número da Série Panorama Fiscal que terá como tema “Análise das Finanças Públicas do Estado do Ceará do Quinto Bimestre de 2015”. Os pesquisadores do Ofice e fazendários, Carlos Eduardo Marino, Lúcio Maia e Germana Belchior farão a apresentação e discussão acerca do tema abordado no novo número da publicação. 


 


O Observatório de Finanças Públicas do Ceará (Ofice) é um centro de estudos e pesquisas criado pela Fundação Sintaf, com objetivo principal de difundir informações relativas a finanças públicas nas três esferas governamentais, iniciando pelo estado do Ceará. O trabalho do Ofice é realizado por uma equipe de pesquisadores, bolsistas e orientadores das áreas de Ciências Contábeis, Direito e Economia. 


 


As inscrições para participar do evento são gratuitas e estão sendo realizadas no site da Fundação Sintaf, na aba “Eventos”. Será emitido certificado de quatro horas para os participantes.  


 


Serviço


 


Evento: Lançamento do segundo número da Série “Panorama Fiscal”.


Tema: “Análise das Finanças Públicas do Estado do Ceará do Quinto Bimestre de 2015”.


Data e horário: Dia 22 de janeiro (sexta-feira), às 9h.


Local: Auditório da Fundação Sintaf, localizado na Rua Padre Mororó, nº 952 – Centro, Fortaleza-CE. 


Contato: (85) 3223.6644/ (85) 992232180/ fundacao@fundacaosintaf.org.br/ Fanpage: Fundação Sintaf/ Instagram: @fundacaosintaf


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here