Seminário “Educação Fiscal Para Quê?” será realizado no dia 7 de novembro

6


Será realizado no próximo dia 7 de novembro, a partir das 13h30, no auditório do Edifício Sede do Ministério da Fazenda, o Seminário “Educação Fiscal Para Quê?”. O evento contará com mesa redonda e apresentação cultural do Grupo de Teatro da Superintendência da Receita Federal do Brasil (RFB) na 8ª Região Fiscal (SP) “A Repartição”.


 


A iniciativa é uma realização do Centro Regional do Ceará da Escola de Administração Fazendária (Esaf) com apoio da Fundação Sintaf, Receita Federal do Brasil, Secretaria da Fazenda, Secretaria Municipal das Finanças, Programa Nacional de Educação Fiscal (PNEF) e Programa de Educação Fiscal do Ceará (PEF). 


 


Com mediação do Auditor Fiscal da Receita Federal, Marcelo Lettieri, a mesa redonda do Seminário terá a participação dos expositores Dão Real Pereira e Alexandre Cialdini. Dão é Auditor Fiscal da Receita Federal e Diretor de Assuntos Institucionais do Instituto de Justiça Fiscal. Cialdini é Auditor Fiscal da Sefaz-CE, Diretor Geral da Fundação Sintaf e Doutorando em Administração Pública pela Universidade de Lisboa.


 


As inscrições para participar do evento são gratuitas e serão realizadas no site da Fundação Sintaf, www.fundacaosintaf.org.br. Será emitido certificado de quatro horas para os participantes.


 


 


Serviço


 


Evento: Seminário Educação Fiscal Para Quê?


Data e horário: Dia 7 de novembro (segunda-feira), às 13h30.


Local: Auditório do Edifício Sede do Ministério da Fazenda, localizado na Rua Barão de Aracati, nº 909 – Aldeota, Fortaleza-CE. 


Contato: (85) 3223.6644/ (85) 992232180/ fundacao@fundacaosintaf.org.br/ Fanpage: Fundação Sintaf / Instagram: @fundacaosintaf


 


 



 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here