Seminário aborda o tema “Precatórios: os efeitos do julgamento da ADI 4357”

20


A Fundação Sintaf promoverá, no próximo dia 8 de setembro, o Seminário “Precatórios: os efeitos do julgamento da ADI 4357”. O evento, realizado em parceria com a Assembleia Legislativa do Ceará, Sindicato dos Fazendários (Sintaf) e Associação dos Aposentados Fazendários (AAFEC), acontecerá, a partir das 14h, no auditório Murilo Aguiar da Assembleia. 


 


O tema do Seminário será discutido em mesa-redonda, que conta com a participação do Procurador do Estado do Ceará, Eduardo Menescal, o Auditor Fiscal Contábil-Financeiro da Sefaz e membro do Conselho Fiscal da Fundação Sintaf, Guilherme França Moraes, e o advogado da AAFEC, Patricio Vieira. Em seguida, será disponibilizado espaço para debate com o público presente.


 


As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Fundação Sintaf: www.fundacaosintaf.org.br. As vagas são limitadas e voltadas para fazendários e demais interessados na temática. 


 


Mais informações, entrar em contato por meio do e-mail fundacao@fundacaosintaf.org.br ou pelos telefones (85) 32236644 ou (85) 992232180.


 


Para realizar sua inscrição, clique aqui.


 


 



 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here