“Saúde Bucal” será o tema abordado na segunda palestra do Café com Cidadania

64


O ciclo de palestras “Café com Cidadania” realiza neste sábado (27) segunda palestra com o tema “Saúde Bucal”. O evento acontecerá a partir das 9h no auditório da Sefaz III, localizado na Avenida Alberto Nepomuceno, nº 78, Centro. 


 


Todos são convidados a participar da iniciativa promovida pelo Projeto de Inclusão Social da Fundação Sintaf, ProSocial, em parceria com Secretaria da Fazenda (Sefaz), Sindicato dos Fazendários (Sintaf), Associação dos Aposentados Fazendários (AAFEC), Caixa de Assistência dos Servidores Fazendários Estaduais (Cafaz), Uniodonto e Ong Velaumar. 


 


O assunto a ser tratado neste segundo encontro do Café com Cidadania será sobre a saúde bucal, cuidados com os dentes, profilaxia dentária, dentre outros aspectos. Para falar sobre o tema, a palestrante convidada é a odontóloga e cirurgiã-dentista da Prefeitura Municipal de Beberibe, Tayana Rodrigues Vieira. 


 


O evento conta ainda com apresentação teatral, distribuição de kits odontológicos e uma unidade móvel de assistência odontológica que estará à disposição do público de 8h às 9h e após a palestra. As primeiras 40 pessoas atendidas receberão kit odontológico da Uniodonto. Ao final, um delicioso café-da-manhã será servido aos participantes. 


 


O Café com Cidadania promoverá, ao todo, 12 palestras realizadas no último sábado de cada mês que abordarão temas diversos de interesse público. 


 


 



 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here