Retomada do Trabalho Presencial da fundação SINTAF

A Fundação Sintaf, como entidade que congrega os fazendários cearenses, retomará gradualmente suas atividades presenciais, a partir da próxima segunda-feira (17/08), das 8h às 12h.

A equipe do Observatório de Finanças Públicas do Ceará(Ofice) funcionará em horário escalonado durante o período da manhã, nos demais setores o teletrabalho continuará na segunda parte do expediente.

Seguindo os protocolos estabelecidos de segurança, foram providenciadas máscaras, tapetes sanitizantes, termômetro pistola digital e álcool gel para todas as salas, no intuito de garantir maior preservação da vida de funcionários, servidores e visitantes em geral.  Além disso, existe um toten de álcool gel na entrada da entidade, com pedal. Haja vista, a imunidade, contra a COVID-19, ser possível somente quando for descoberta uma vacina.

O atendimento ao público externo deverá ser agendado através do email da entidade(www.fundacaosintaf.org.br) ou pelo telefone fixo (85) 3223.6644.