Resultado Final da Seleção para Pesquisador Júnior do Observatório de Finanças Públicas do Ceará (Ofice)

A Fundação Sintaf divulgou, nesta sexta-feira (4), o resultado final da seleção para Pesquisador Júnior do Observatório de Finanças Públicas do Ceará (Ofice). Ao todo, foram selecionados três pesquisadores, nas áreas de Ciências Contábeis, Direito e Economia, que atuarão como bolsistas. Abaixo, segue a lista dos novos pesquisadores do Ofice.

No próximo dia 14 de setembro, às 9h, será realizada uma reunião de alinhamento com todos os aprovados. Na ocasião, os termos de compromisso de pesquisador serão assinados. Os candidatos que não foram selecionados, mas que tiverem interesse em atuar como pesquisadores voluntários do Observatório, também estão convidados a participar da reunião, haja vista que o Ofice se propõe a agregar vários pesquisadores, a fim de permitir um diálogo inter e transdisciplinar.

Ofice

O Ofice é um centro de estudos e pesquisa, fruto da parceria entre a Fundação Sintaf e a Eset (Universidade Corporativa), que tem o objetivo de difundir informações relativas a finanças públicas nas três esferas governamentais, iniciando pelo Estado do Ceará. A ideia é promover avaliação da conjuntura existente, identificação de tendências e propostas de mudanças na legislação tributária e ajustes na gestão fiscal nas esferas de governo, utilizando sempre uma linguagem acessível a segmentos mais amplos da sociedade, considerando o rigor científico.

Lista de aprovados

Pesquisador Júnior – Área de Ciências Contábeis

Francisco Arley da Silva Santos

Pesquisador Júnior – Área de Economia

Penélope Silva Rabelo

Pesquisador Júnior – Área de Direito

Nathyele de Oliveira Silva

Pesquisador Voluntário – Área de Direito

Felipe Felix e Silva

Acesse aqui o documento oficial do resultado final da seleção para pesquisadores do Ofice.