Resultado da seleção de bolsista da área Administrativo-Financeira do Sintaf é divulgada

A Fundação Sintaf finalizou hoje (31) o processo seletivo para vaga de Bolsista da área Administrativo-Financeira do Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf). Após as fases de seleção, que consistiram em análise de currículo, prova escrita e entrevista presencial, o candidato selecionado foi Francisco Iran Santos da Silva. Abaixo segue a classificação da seleção.

Ao todo, participaram da prova escrita 24 candidatos, dos quais 8 foram selecionados para a entrevista. A comissão avaliadora da fase de entrevista foi composta pela Diretora Técnico-Científica da Fundação Sintaf, Germana Belchior e pelo Gerente Administrativo-Financeiro do Sintaf, Raimundo Ubiraci Lima.

Os candidatos classificados em segundo e terceiro lugar ficarão em cadastro de reserva do Sintaf. O início das atividades do bolsista será nesta quarta-feira (1), às 8h, na sede do Sintaf, localizado na Rua Agapito dos Santos, nº 300.

Resultado da Seleção de Bolsista da Área Administrativo-Financeira do Sintaf:

1º) Francisco Iran Santos da Silva

2º) José Rodrigues da Silva Neto