Prorrogação do prazo de inscrição para vagas de curso de Especialização em Gestão Financeira até 13 de agosto

A Fundação Dom Cabral (9ª melhor escola de negócios do mundo e 15 anos como melhor da América Latina) está com vagas abertas para a terceira turma: ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO FINANCEIRA que iniciará em Junho/2021, em Fortaleza.

O programa foi desenvolvido para o indivíduo, a partir da visão sistêmica das organizações, integrando estratégia e finanças, visando à sustentabilidade do negócio. Uma oportunidade singular, com uma grade contemporânea e um projeto de referência nacional.

Filiados terão um desconto de 20% no programa.

Além do aporte científico aplicado em gestão financeira, o Programa objetiva desenvolver no participante  competências exigidas ao gestor moderno.

As atividades são realizadas por professores com formação acadêmica e experiência prática, à frente de importantes instituições e/ou com larga experiência profissional.

Os temas são abordados de maneira a estimular no participante o desenvolvimento de uma postura profissional ética, inovadora e estruturada em princípios contemporâneos da gestão financeira.

As tratativas financeiras e acadêmicas serão efetuadas diretamente com a Fundação Dom Cabral. A Fundação Sintaf cabe apenas à divulgação do processo seletivo.

Inscrição

A inscrição é gratuita, não há um período pré- estabelecido para o seu término, mas quanto antes melhor, as vagas são limitadas, segue link para realizar sua inscrição: https://inscricao.fdc.org.br/FichaInscricao.aspx?CrmLanguage=pt&CrmProg=%7ba3e5ff86-94b4-e911-9fc6-00505698001d%7d&CrmEd=14d2efbd-fddb-ea11-8bda-0505698001d

Início: 13/08/2021 das aulas (inscrições até essa data)

Local: Hotel Gran Marquise (Fortaleza)

Aulas: Uma vez por mês, às sextas-feiras e sábados

Horário de realização:

Sexta-feira – 14h às 21h

Sábado – de 8h às 14h

Investimento em 2021 para os filiados do Sintaf:

R$ 31.984,00 (trinta e um mil, novecentos e oitenta e quatro reais) com as seguintes condições de pagamento: Parcelamento em até 30x no cartão ou no boleto, com juros de 0,41% ao mês, a partir da 4ª parcela.

Inscreva-se e participe do processo seletivo

1ª etapa: preenchimento da ficha de inscrição. Preencha aqui a sua ficha acessando :

2ª etapa: entrevista individual. Nesta etapa, é necessária a apresentação do histórico de graduação e currículo profissional atualizado.

3ª etapa: assinatura do contrato. É imprescindível a assinatura do contrato para garantir a sua vaga no Programa. Informamos que as vagas no programa são limitadas e que a garantia de matrícula se dá somente mediante ao faturamento / assinatura do contrato.

Caso tenha interesse em saber mais, entrar em contato com Kleyberg Guimarães: (085) 98208-4428.