Proposta de Cursos de Mestrado e Doutorado na Universidade de Lisboa é apresentada em reunião na Fundação Sintaf

58


Na última segunda-feira (16), em reunião na Fundação Sintaf, a Diretora Técnico-Científica, Germana Belchior, e o Presidente do Conselho Curador, Alexandre Cialdini, apresentaram proposta de formação de turma de Doutorado e Mestrado em Administração Pública na Universidade de Lisboa. 


 


De acordo com Alexandre, o curso é realizado nas instalações do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP) da Universidade de Lisboa e acontece em dois períodos do ano, em janeiro e julho.  As aulas ocorrem durante 22 dias, de segunda a sexta, de 9h às 17h. 


 


A oportunidade é voltada para fazendários filiados ao Sintaf que pretendem cursar mestrado ou doutorado nas linhas de pesquisa do ISCSP que se relacionam com as áreas de Ciências da Administração e Políticas Públicas. Para cursar o Doutorado, é importante que o candidato já possua o título de mestre para evitar problemas com o reconhecimento do curso no Brasil.


 


Na próxima semana, no dia 24 de maio, Alexandre e representantes da Diretoria Executiva da Fundação Sintaf e do Sintaf participarão de reunião com representante do ISCSP para apresentarem a proposta de formação das turmas. 


 


Os interessados devem realizar pré-inscrição no Mestrado ou Doutorado em Administração Pública no site da Fundação Sintaf www.fundacaosintaf.org.br, na aba Cursos, até esta sexta-feira (20).  É importante frisar que a pré-inscrição não garante vaga nos cursos. 


 


Mais informações por meio dos números (85) 32236644 e (85) 92232180 ou pelo email fundacao@fundacaosintaf.org.br. 


 


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here