Programa de Educação Emocional e Financeira será desenvolvido pela Fundação Sintaf em parceria com o Projeto La Akademia

A Fundação Sintaf em parceria com o Projeto La Akademia realizará, durante todo o ano, Programa de Educação Emocional e Financeira direcionado para jovens entre 16 e 22 anos. O intuito é acompanhar os jovens na busca do autoconhecimento e da felicidade, encontrando, assim, o sentido que querem dar a suas vidas.

O Programa é desenvolvido pelo Projeto La Akademia, que é vinculado ao Mestrado de Desenvolvimento Pessoal e Liderança da Universidade de Barcelona. É realizado de forma voluntária em diversas cidades da Espanha e, desde 2015, na América do Sul. Teve início no Brasil em 2016, na cidade de Fortaleza.

A Diretora responsável pelo projeto em Fortaleza é a Coach Eirles Lemos, que já desenvolve trabalhos voltados para a família, como treinamentos e atendimentos em grupo e individual com pais, crianças e adolescentes.  No âmbito da Fundação Sintaf, o Projeto será desenvolvido pela Diretoria de Cidadania, Inclusão Social e Cultura.

A capacitação, que é gratuita, é realizada por meio de módulos que abrangem estudos de áreas como Psicologia, Coaching, Yoga, Gastronomia, Eneagrama, dentre outros. Cada módulo é ministrado por profissionais voluntários que colaboram com o projeto. As aulas terão início no dia 13 de março e acontecerão todas as segundas-feiras, de 14h às 17h, na sede da Fundação Sintaf.

Para participar os interessados devem preencher a ficha de inscrição e o formulário que seguem abaixo e enviar para o email laakademiafortaleza@gmail.com. Os selecionados deverão receber e-mail de confirmação de matrícula.

Mais informações entrar em contato por meio dos números 988230249 ou 32236644.