Prazo para o envio de trabalhos técnicos do 7º Concurso de Monografias da Fenafisco vai até o dia 29 de julho

Participe da sétima edição do Concurso de Monografias da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital. O prazo para o envio de trabalhos técnicos foi prorrogado até 29 de julho de 2016. Àqueles que ainda não enviaram suas monografias terão nova oportunidade para participar do certame.

O tradicional concurso tem como objetivo é promover a capacitação e o aperfeiçoamento dos servidores públicos pertencentes à base de representação dos sindicatos filiados à entidade, visa também incentivar a pesquisa nas áreas pertinentes à Administração Tributária, de modo a contribuir para uma gestão eficiente e para a formação de uma consciência cidadã e tributária da população e de uma doutrina estabelecida, a partir da ótica dos interesses do Estado.

FIQUE ATENTO A TODAS AS NORMAS DO CONCURSO. As Monografias deverão ser postadas no Correio, encomenda expressa ou entregues na sede da Federação, em Brasília-DF, em horário comercial, com três cópias impressas, encadernadas em aspiral e uma cópia em meio magnético com o trabalho em formato Word.

Premiação

Os três primeiros colocados receberão prêmios em dinheiro no valor de:

a) 1º lugar – R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais).

b) 2º lugar – R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais).

c) 3º lugar – R$ 3.000,00 (três mil reais).

O resultado final também teve sua data alterada de 14, para 20 de outubro de 2016.

Acesse o regulamento em: http://www.fenafisco.org.br/images/Regulamento_7_Concurso_de_Monografia_Final.pdf

ATENÇÃO: O regulamento acima continua com as datas antigas porque somente o Conselho Deliberativo (CD) da Fenafisco possui competência para alterá-lo, o que ocorrerá na 175º Reunião do CD, em Brasília.