Observatório de Finanças Públicas do Ceará realizará o evento V Panorama Fiscal no dia 7 de julho

24


O evento V Panorama Fiscal será realizado no próximo dia 7 de julho, a partir das 9h, no auditório da Fundação Sintaf, e abordará o tema “Análise das Finanças Públicas do Estado do Ceará no Primeiro Quadrimestre de 2016”. Na ocasião, ocorrerá o lançamento do quinto número da Série “Panorama Fiscal”, publicação bimestral do Observatório de Finanças Públicas do Ceará (Ofice).  


 


A iniciativa é uma realização da Fundação Sintaf com apoio do Sindicato dos Fazendários (Sintaf) e Associação dos Aposentados Fazendários (AAFEC). A apresentação do quinto número da Série Panorama Fiscal será realizado pelos pesquisadores do Ofice e fazendários, Carlos Eduardo Marino, Lúcio Maia, Germana Belchior e Saulo Braga. 


 


As inscrições para participar do evento são gratuitas e serão realizadas no site da Fundação Sintaf, www.fundacaosintaf.org.br. Será emitido certificado de quatro horas para os participantes.  


 


O Observatório de Finanças Públicas do Ceará (Ofice) é um centro de estudos e pesquisas criado pela Fundação Sintaf, com objetivo principal de difundir informações relativas a finanças públicas nas três esferas governamentais, iniciando pelo estado do Ceará. O trabalho do Ofice é realizado por uma equipe de pesquisadores, bolsistas e orientadores das áreas de Ciências Contábeis, Direito e Economia. 


 


Serviço


 


Evento: V Panorama Fiscal.


Tema: “Análise das Finanças Públicas do Estado do Ceará no Primeiro Quadrimestre de 2016”.


Data e horário: Dia 7 de julho (quinta-feira), às 9h.


Local: Auditório da Fundação Sintaf, localizado na Rua Padre Mororó, nº 952 – Centro, Fortaleza-CE. 


Contato: (85) 3223.6644/ (85) 992232180/ fundacao@fundacaosintaf.org.br/ Fanpage: Fundação Sintaf/ Instagram: @fundacaosintaf


 


Fundação Sintaf


 


A Fundação Sintaf é uma instituição de ensino e pesquisa que foi constituída pelo Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf). A entidade atua diretamente ou mediante parcerias feitas com entidades públicas e privadas, voluntários e colaboradores, desenvolve ações de cunho técnico, científico e de responsabilidade socioambiental. 


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here