Novos diretores assumem a administração da Fundação Sintaf

68



     


 Da esquerda para a direita, o Ex-Diretor da Fundação Sintaf, Carlos Eduardo Marino, a nova Diretora Técnico-Científica,


Germana Belchior, a ex-diretora, Elenilda Santos e o novo Diretor-Geral, Paulo Rossano 


 


 


Na última sexta-feira (17), durante reunião do Conselho Curador, Conselho Fiscal e Diretoria da Fundação Sintaf, foi realizada votação para definir os diretores substitutos da nova gestão da entidade. A Diretora-Geral, Elenilda Santos, e o Diretor Técnico-Científico, Carlos Eduardo Marino, deixaram a direção da Fundação Sintaf e indicaram para suas respectivas funções os fazendários Paulo Rossano e Germana Belchior. 


 


A gestão 2015-2018 da Fundação Sintaf se inicia em setembro deste ano quando haverá nova eleição para definir os diretores e conselheiros efetivos. Paulo Rossano, como Diretor-Geral, e Germana Belchior, como Diretora Técnico-Científica, foram eleitos por unanimidade pelo Conselho para concluir a gestão 2012-2015. 


 


A Ex-Diretora, Elenilda Santos, que ocupou a diretoria da Fundação ao longo de duas gestões, agradeceu a todos os conselheiros pelo trabalho realizado durante os últimos anos, bem como o trabalho dos funcionários da Fundação Sintaf e Sintaf e o apoio das entidades fazendárias. De acordo com ela, a instituição é como um jardim, onde há tempo de plantar e de colher e onde cada um tem uma parcela de contribuição para alcançar bons resultados. “A Fundação funciona a várias mãos”, ressaltou Elenilda.


 


Um trabalho coletivo que foi citado pelo Ex-Diretor, Carlos Eduardo, em sua fala. Para ele, o crescimento da Fundação desde a sua criação é possível devido ao empenho de todos que estão à frente da entidade. “Espero ter dado uma pequena contribuição a esse trabalho. É uma satisfação ver que a cada ano a Fundação cresce e se torna maior”, comenta Carlos Eduardo.


 


O novo Diretor-Geral, Paulo Rossano, fala que é uma experiência nova estar na diretoria de uma fundação que vêm crescendo e tendo repercussão pelas ações desenvolvidas. “Abraço a ideia e conto com a ajuda de todos. Que consigamos juntos alcançar os objetivos da Fundação na área social e de capacitações”, afirma Paulo que já exerceu a função de Diretor do Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf) na gestão 2012-2015. 


 


A ex-conselheira da Fundação Sintaf e nova Diretora Técnico-Científica da instituição, Germana Belchior, destacou a importância do trabalho dos Ex-Diretores Elenilda e Carlos Eduardo e agradeceu a indicação de seu nome para ocupar a diretoria da Fundação. “Fiquei muito feliz pela indicação e agradeço a confiança em mim depositada. Espero poder contribuir com uma nova visão acadêmica e profissional da Fundação, o que só será possível com a participação de todos. Temos muito trabalho a fazer pela frente”, salientou a Diretora.  


 


 


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here