Mestrado Profissional em Gestão de Negócios Turísticos

61


A Fundação Sintaf e a Fundação Universidade Estadual do Ceará – (FUNECE), com interveniência do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da UECE (IEPRO) juntas, mais uma vez, na parceria para composição da 3° Turma de Mestrado Profissional em Gestãode Negócios Turísticos, promovendo a formação de Servidores Pesquisadores, os quais contribuirão cientificamente com a sociedade.


A Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE), através da pesquisa proporciona o aprimoramento do conhecimento e colabora com o desenvolvimento de ações transformadoras com base científica.


A Fundação Sintaf é uma instituição de ensino e pesquisa, buscando desenvolver ações de cunho técnico, científico e cultural, no intuito de promover o aperfeiçoamento profissional, assim como aprimoramento do desenvolvimento intelectual humano.


A parceria Fundação Sintaf e UECE/IEPRO estabelece mecanismos de atuação conjunta, visando o avanço científico dos servidores da Sefaz, os quais estarão imbuídos e motivados com o curso, galgando o crescimento e seguindo no caminho que os conduzirá, certamente, ao Doutorado.”


Relação dos aprovados:



Clique aqui e acesse a relação dos aprovados

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here