Mestrado: Fundação Sintaf estuda nova oportunidade de formação acadêmica para fazendários

Em atendimento à demanda de fazendários, a Fundação Sintaf avalia a possibilidade de viabilizar formação de turma para Curso de Mestrado Profissional na área de Comércio Exterior e Negócios Internacionais. A formação nesta área é interessante para servidores da Cesut, Posto Fiscal do Aeroporto, Cais do Porto e Pecém, bem como servidores externos da Receita Federal do Brasil, além de despachantes aduaneiros, dentre outros.

Nesse intuito, os fazendários interessados, filiados ao Sintaf, devem manifestar interesse em cursar o mestrado até o dia 20 de abril. Faça sua pré-inscrição no site da Fundação Sintaf, www.fundacaosintaf.org.br, na aba “Cursos”.

A iniciativa faz parte das ações da Fundação Sintaf na área de ensino e pesquisa, que visam a promover continuamente o aperfeiçoamento intelectual e profissional de servidores fazendários e da sociedade em geral.

Mais informações por meio dos números (85) 32236644 e (85) 92232180 ou pelo email fundacao@fundacaosintaf.org.br.