Livro “Exuberância”, de Antonio Miranda, será lançado no dia 26 de fevereiro na sede da Fundação Sintaf

A Fundação Sintaf e o Sintaf convidam a todos para o lançamento do livro “Exuberância”, de autoria do fazendário e Diretor do Sintaf, Antonio Miranda. O evento será realizado no próximo dia 26 de fevereiro, a partir das 18h, na sede da Fundação Sintaf. O lançamento será seguido de coquetel e música ao vivo.

O livro “Exuberância” é a estreia de Miranda no gênero poesia. A obra é composta por poemas escritos ao longo da trajetória do autor como escritor e divididos por temáticas, como Versos Conceituais, Lirismo, Ponto Crítico, Tempo e Reflexão, Lugar e Homenagem. O prefácio é assinado pelo escritor e fazendário, Elias de França.

“Exuberância” é o segundo livro lançado por Miranda. Em abril do ano passado, o autor publicou sua primeira obra, o livro de contos “Ponto Cego”, que traz dois poemas publicados também no novo livro de poesias do fazendário.

Durante o evento de lançamento, exemplares de “Exuberância” estarão sendo vendidos.

Evento: Lançamento do livro de poesias “Exuberância”

Data e horário: Dia 26 de fevereiro (sexta-feira), às 18h.

Local: Auditório da Fundação Sintaf, localizado na Rua Padre Mororó, nº 952 – Centro, Fortaleza-CE.

Contato: (85) 32819044/ sintaf@sintafce.org.br / Fanpage: Fundação Sintaf