Lançado o edital de abertura do processo seletivo do programa de Doutorado Profissional em Ciências Contábeis

21


O Coordenador do Programa de Doutorado Profissional em Ciências Contábeis, no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas do curso de Doutorado Profissional em Ciências Contábeis, organizado sob forma de Concurso Público, segundo as normas aqui definidas, que as Instituições se obrigam a cumprir e que os candidatos, ao nele se inscreverem, declaram conhecer e aceitar.


Clique aqui e confira o Edital.


1. DO NÚMERO DE VAGAS


Serão oferecidas 20 (vinte) vagas para o Programa de Doutorado Profissional em Ciências Contábeis oferecido pela Fucape, conforme Termo de Cooperação Técnica celebrado entre a Fundação Sintaf de Ensino, Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico, Científico e Cultural e a Fucape.


2. DA INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO


2.1 A inscrição deverá ser realizada até o dia 06/12/2019. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível no link:


http://qselecao.fucape.br/concurso.aspx?cod_concurso=6127


2.2.  O candidato deve enviar cópia digitalizada para e-mail marcus@fucape.br da documentação relacionada a seguir para validação da inscrição.


  1. Currículo Lattes (CNPq);

  2. Diploma de Graduação; 

  3. Diploma de Mestrado;

  4. Histórico da Graduação;

  5. Histórico do Mestrado;

  6. Cédula de Identidade (cópia simples legível);

  7. CPF (cópia simples legível);

  8. Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia simples legível);

  9. Comprovante de Residência (cópia simples legível);

  10. 01 fotografia 3×4 recente (ou digital).

  11. Certificado de reservista, se for o caso (cópia simples legível);

  12. Título Eleitoral (cópia simples legível);

  13. Último comprovante de votação (cópia simples legível);


Deve ser entregue no dia da realização da prova escrita uma cópia autenticada dos documentos referentes aos itens “b. Cópia autenticada do Diploma de Graduação” e “c. Cópia autenticada do Diploma de Mestrado”.


Terão as inscrições homologadas pela Comissão de Seleção apenas os candidatos que apresentem toda a documentação exigida, dentro do prazo previsto no item 2.2 do presente Edital. O candidato, ao apresentar a documentação requerida, se responsabiliza pela veracidade de todas as informações prestadas.


3. DAS ETAPAS DO PROCESSO DE SELEÇÃO


1ª Etapa – Validação da Documentação: A documentação entregue será analisada e validada para efeito de validação da inscrição.


Será ELIMINADO o candidato que não apresentar a documentação solicitada, ou apresentar declaração ou documento falsos.


2ª Etapa – Classificatória e Eliminatória: Prova:  Será aplicada no dia 10/12/2019 das 9 às 12h em local a ser definido.


A não participação na 2ª. Etapa implicará na imediata desclassificação do candidato. Também serão ELIMINADOS os candidatos que obtiverem nota inferior a 13 (treze) na prova, em uma escala de 0 a 30.


Atenção: subsídio do investimento


No que se refere ao subsídio do investimento para o curso, estamos fechando os termos junto à Administração Fazendária e comunicaremos oportunamente. Para fazer jus ao subsídio o fazendário terá que concordar com os termos ajustados. De qualquer forma a ajuda de custo prevista na lei nº 14.367/2000 e decreto nº 29.986/2009 está garantida a todos.


Mais informação sobre o curso: http://www.fucape.br/cursos/doutoradoprofissionalcc/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here