Inscrições para seleção de Pesquisador Sênior do Observatório de Finanças Públicas do Ceará tem início dia 16 de janeiro

Estão abertas inscrições para vagas de Pesquisador Sênior do Observatório de Finanças Públicas do Ceará (Ofice). O período de inscrição vai de 16 a 27 de janeiro. O Ofice é o centro de estudos e pesquisas criado e mantido pela Fundação Sintaf, com apoio do Sindicato dos Fazendários (Sintaf) e Associação dos Aposentados Fazendários do Ceará (AAFEC).

De acordo com edital publicado nesta segunda (16), estão sendo disponibilizadas 3 vagas para Pesquisador Sênior com formação nas áreas de Ciências Econômicas, Direito, Ciências Contábeis, Administração e áreas afins. Dentre os requisitos para a vaga, também é solicitado que o candidato seja fazendário filiado ao Sintaf ou à AAFEC.

Os Pesquisadores Sênior do Ofice irão atuar junto aos Pesquisadores Júnior, que são alunos de graduação de áreas relacionadas ao estudo das Finanças Públicas. O período de exercício das atividades será de 12 meses, com início no dia 7 de fevereiro.

A seleção será feita por meio de análise do Curriculum Vitae ou Currículo Lattes e entrevista presencial. O calendário das atividades do processo seletivo podem ser conferidas no edital que segue abaixo.

Os interessados devem enviar os documentos necessários para inscrição escaneados para o e-mail fundacao@fundacaosintaf.org.br ou comparecer à sede da Fundação Sintaf, localizada na Rua Padre Mororó, nº 952, Centro.

Os documentos solicitados para inscrição são: formulário de inscrição preenchido (disponível logo abaixo); carta de apresentação do candidato indicando os motivos de seu interesse para ser Pesquisador do Observatório de Finanças Públicas do Ceará; currículo lattes ou vitae; declaração emitida pelo Sintaf ou AAFEC informando que o candidato é filiado.

Outras informações entrar em contato com a Fundação Sintaf por meio dos números 992232180 e 32236644 ou pelo email fundacao@fundacaosintaf.org.br.