Inscrições para seleção de Pesquisador Sênior do Observatório de Finanças Públicas do Ceará tem início dia 16 de janeiro

6


Estão abertas inscrições para vagas de Pesquisador Sênior do Observatório de Finanças Públicas do Ceará (Ofice). O período de inscrição vai de 16 a 27 de janeiro. O Ofice é o centro de estudos e pesquisas criado e mantido pela Fundação Sintaf, com apoio do Sindicato dos Fazendários (Sintaf) e Associação dos Aposentados Fazendários do Ceará (AAFEC). 


 


De acordo com edital publicado nesta segunda (16), estão sendo disponibilizadas 3 vagas para Pesquisador Sênior com formação nas áreas de Ciências Econômicas, Direito, Ciências Contábeis, Administração e áreas afins. Dentre os requisitos para a vaga, também é solicitado que o candidato seja fazendário filiado ao Sintaf ou à AAFEC. 


 


Os Pesquisadores Sênior do Ofice irão atuar junto aos Pesquisadores Júnior, que são alunos de graduação de áreas relacionadas ao estudo das Finanças Públicas. O período de exercício das atividades será de 12 meses, com início no dia 7 de fevereiro. 


 


A seleção será feita por meio de análise do Curriculum Vitae ou Currículo Lattes e entrevista presencial. O calendário das atividades do processo seletivo podem ser conferidas no edital que segue abaixo.   


 


Os interessados devem enviar os documentos necessários para inscrição escaneados para o e-mail fundacao@fundacaosintaf.org.br ou comparecer à sede da Fundação Sintaf, localizada na Rua Padre Mororó, nº 952, Centro. 


 


Os documentos solicitados para inscrição são: formulário de inscrição preenchido (disponível logo abaixo); carta de apresentação do candidato indicando os motivos de seu interesse para ser Pesquisador do Observatório de Finanças Públicas do Ceará; currículo lattes ou vitae; declaração emitida pelo Sintaf ou AAFEC informando que o candidato é filiado.


 


Outras informações entrar em contato com a Fundação Sintaf por meio dos números 992232180 e 32236644 ou pelo email fundacao@fundacaosintaf.org.br.


 


 


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here