Inscrições abertas para Curso de Psicologia Organizacional e do Trabalho

A Fundação Sintaf em parceria com a Universidade do Parlamento Cearense (Unipace) promoverá o Curso Psicologia Organizacional e do Trabalho a partir de janeiro de 2017.

O objetivo do curso é capacitar os estudantes e profissionais de Psicologia sobre a importância e o papel do psicólogo organizacional dentro da dinâmica das organizações.

As aulas acontecerão aos sábados, de 8h às 12h e das 13h às 17h,  na sede da Unipace, que se localiza na Rua Barbosa de Freitas, S/N, anexo 2 da Assembleia Legislativa. Com carga horária de 130h, o curso acontecerá de janeiro a julho de 2017.

As inscrições já começaram e vão até o dia 13 de janeiro de 2016, com três períodos de matrícula com descontos (acessar a aba Cursos neste site). No ato da inscrição, que pode ser feita presencialmente, na sede da Fundação Sintaf, ou por email fundacao@fundacaosintaf.org.br, é necessário a apresentação dos documentos necessários e o pagamento da taxa de matrícula no valor de R$ 50 + primeira mensalidade.

Para estudantes, o investimento no curso será de 6 parcelas no valor de R$ 180, e para profissionais, 6 parcelas de R$ 230.

Os documentos para inscrição são: foto 3×4, cópias do RG e CPF, currículo vitae, certificado ou histórico acadêmico e ficha de inscrição preenchida.

No caso de inscrições por email, os documentos podem ser enviados digitalizados e o valor da matrícula deverá ser depositado na conta da Fundação Sintaf: Banco Bradesco- Agencia: 0741-2 – Conta Corrente: 040010-6.

Ao final do curso os alunos receberão certificado emitido pela Fundação Sintaf e pela Unipace. Mais informações podem ser solicitadas por meio dos telefones 3223.6644 e 992232180 ou pelo email fundacao@fundacaosintaf.org.br.