II Oficina de Pesquisa será realizada na Fundação Sintaf nos dias 14 e 16 de junho

Nos dias 14 e 16 de junho, das 8h30 à 11h30, a Fundação Sintaf realizará a II Oficina de Pesquisa: como elaborar projeto de pesquisa. O intuito é capacitar servidores fazendários que estejam cursando ou pretendem cursar mestrado e doutorado.  Segundo a Diretora Técnico-Científica da Fundação Sintaf, Germana Belchior, o projeto de pesquisa é elemento fundamental para o desenvolvimento de trabalhos científicos.

A oficina será ministrada por Germana, que é Doutora em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Mestre em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Auditora Fiscal Jurídica da Secretaria da Fazenda (Sefaz) e Professora da Faculdade 7 de Setembro.

Com vagas limitadas, as inscrições podem ser realizadas no site da Fundação Sintaf, neste link. É solicitado, ainda, o pagamento da taxa de R$ 50, que deve ser depositado na conta da instituição (Banco Bradesco: Conta – 040010-6, Agência – 0741) e a doação de 1 (um) livro infantil ou histórias em quadrinhos (HQs) para a estruturação de biblioteca comunitária na comunidade do Poço da Draga, que deverá ser entregue no dia da formação.

Também é solicitado que seja enviado para o email fundacao@fundacaosintaf.org.br o comprovante de depósito digitalizado.

A iniciativa, além de fomentar o conhecimento e a pesquisa entre os servidores fazendários, fortalece o voluntariado, importante eixo do Projeto de Inclusão Social da Fundação Sintaf, o ProSocial.