I Fórum de Educação Fiscal e Cidadania discute a Tributação do Brasil no século XXI

64


A Fundação Sintaf, em parceria com a Secretaria da Fazenda (Sefaz), por meio da Célula de Educação Fiscal e Responsabilidade Socioambiental (Ceduf), realizará, no dia 11 de setembro, o I Fórum de Educação Fiscal e Cidadania.  Com o tema “Tributação do Brasil no século XXI, o evento acontecerá, de 8h às 12h, no auditório da Sefaz III, na Rua Pessoa Anta, nº 274, Centro. 


 


O professor da Universidade do Vale dos Sinos, Dr. Marciano Buffon, proferirá palestra com a temática do Fórum. Haverá, ainda, o lançamento dos livros da Coleção “Educação Fiscal e Cidadania”, publicados pela Sefaz em parceria com a Fundação Demócrito Rocha e, em seguida, uma roda de conversa com os autores.


 


As vagas são limitadas, sendo destinadas para servidores fazendários, professores, estudantes, pesquisadores e interessados na temática. As inscrições para o I Fórum de Educação Fiscal e Cidadania devem ser feitas no site da Fundação Sintaf: www.fundacaosintaf.org. 


 


Mais informações, entrar em contato por meio do e-mail fundacao@fundacaosintaf.org.br ou pelos telefones (85) 32236644 ou (85) 992232180. 


 


Para se inscrever, clique aqui


 


Confira, abaixo, a programação completa no cartaz do evento. 


 


 



 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here