Fundação Sintaf retorna ao trabalho presencial

Através do Decreto nº 34.103, de 12 de junho de 2021, o Governo do Estado prorrogou as medidas de isolamento social no Ceará até o dia 20 de junho, dando continuidade à política de enfrentamento à Covid-19. Dentre as medidas restritivas, foi mantido o regime de trabalho remoto para o funcionalismo público, sendo permitido ao gestor de cada órgão ou entidade estabelecer o regime de trabalho presencial para atividades ou setores específicos, conforme a necessidade e essencialidade.

Tendo por base o referido decreto, a Fundação Sintaf retornará ao trabalho presencial a partir do dia 14 de junho, no horário de 08 às 12h, de segunda a sexta-feira, seguindo todos os protocolos sanitários exigidos.

Segurança sanitária

Para garantir segurança aos seus colaboradores e público externo estaremos agendando através do nosso telefone(85) 3223-6644  os atendimentos presenciais.

A equipe do Ofice(Observatório de Finanças Públicas do Ceará) funcionará em regime de escala, que se revezarão no trabalho presencial. O teletrabalho vai continuar na segunda parte do expediente, assim como no dia em que o funcionário não estiver na escala.

Novo Decreto

O novo decreto estadual, nº 34.103, que entra em vigor a partir da próxima segunda-feira (14), autoriza o retorno presencial das aulas do Ensino Médio em todas as séries, mantendo o ensino híbrido como opcional. O decreto permite, ainda, a liberação de práticas esportivas em equipamentos localizados em espaços públicos, como as Areninhas; libera o funcionamento presencial de bibliotecas, museus e cinemas, com capacidade limitada e protocolos; amplia o percentual de capacidade para alguns segmentos e setores, como igrejas e academias; e mantém o toque de recolher das 23 horas às 5 horas em todas as regiões do Ceará.