Fundação Sintaf recebe doação de livros

A Fundação Sintaf está recebendo doação de livros infantis para crianças com até 8 anos de idade e Histórias em Quadrinhos (HQ’s), que serão utilizados no Projeto Contando e Encantando, iniciativa da Fundação Sintaf por meio de seu Programa de Inclusão Social (ProSocial).

O projeto tem como principal objetivo incentivar as crianças à leitura, de forma lúdica, por meio de brincadeiras, contação de histórias e músicas.

As doações poderão ser realizadas na sede da Fundação Sintaf, localizada na Rua Padre Mororó, nº 952, ou na Célula de Educação Fiscal e Responsabilidade Socioambiental da Sefaz da Sefaz (Ceduf), que se localiza na Rua Alberto Nepomuceno, nº 78, Centro. Mais informações entrar em contato por meio dos números 32236644 ou 31019334.