Fundação Sintaf realizará Curso de Automaquiagem

A Fundação Sintaf promoverá no próximo dia 23 de abril, das 9h às 12h, no auditório da entidade (Rua Pe. Mororó, nº 952), o Curso de Automaquiagem.  Facilitado pela maquiadora profissional, Marília Barreto, o curso apresentará procedimentos básicos de como se maquiar, no intuito de aprimorar o marketing pessoal.

Será demonstrada na capacitação a montagem de uma necessaire básica, a pré-maquiagem, a preparação das sobrancelhas e da pele, os cuidados que se deve ter com a pele, a maquiagem em cílios, boca e olhos e dicas de produtos existentes no mercado.

A facilitadora informa que será escolhida uma das participantes como modelo. Portanto, as demais participantes deverão levar seus produtos de uso pessoal para que possam tirar dúvidas e praticar a correta utilização.

Os interessados devem se inscrever até dia 21 de abril, no site da Fundação Sintaf: www.fundacaosintaf.org.br. O valor da inscrição é de R$ 150, que deve ser depositado na conta da entidade: Banco Bradesco – Ag. 0741 – C.C. 040010-6. Para que a inscrição seja efetuada, é necessário que o comprovante de depósito seja digitalizado e enviado para o email fundacao@fundacaosintaf.org.br.

Mais informações, entrar em contato pelos números 992232180 ou 32236644.