Fundação Sintaf prorroga inscrições para doutorado na Universidade de Lisboa

A Fundação Sintaf, em parceria com o Instituto Superior de Ciências Políticas da Universidade de Lisboa (ISCSP), viabiliza a formação da 4ª turma de Doutorado em Administração Pública, com condições de investimento exclusivas para fazendários filiados ao Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf). As inscrições prosseguem até o dia 16 de setembro e as vagas remanescentes poderão ser preenchidas por servidores de instituições públicas parceiras.

O curso ofertado foi viabilizado por meio do protocolo de cooperação entre a Fundação Sintaf e o ISCSP. Atualmente, no Estado do Ceará, a Fundação é a única instituição que proporciona a formação de turma de Doutorado do Instituto neste curso. Já em nível nacional, o ISCSP também mantém relação com a Fundação Getúlio Vargas, Universidade de Brasília (UNB) e Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

A duração do Doutorado do ISCSP é de 03(três) anos. Dentre as vantagens está a oportunidade de concentração das disciplinas em dois períodos durante o ano, com carga horária superior ao curso no regime semestral.

*Aperfeiçoamento profissional*

A iniciativa faz parte das ações da Fundação Sintaf na área de ensino e pesquisa, que visam a promover continuamente o aperfeiçoamento intelectual e profissional de servidores fazendários e da sociedade em geral.

“O doutorado profissional, além de elevar o nível de conhecimento dos servidores, exige a aplicação prática do conhecimento em sua área. Isso tem um impacto relevante para a sociedade, através das linhas de pesquisa desenvolvidas. O servidor acaba tendo um novo olhar sobre a sua atividade e pode contribuir de forma mais afetiva para a Secretaria da Fazenda e para a sociedade”, avalia a coordenadora-geral da Fundação Sintaf, Yvelise Sales.

*Saiba mais*

Para conhecer a documentação necessária, os critérios de seleção, o calendário das aulas e a estimativa dos valores a serem pagos, acesse o documento: http://bit.ly/2ZjOshF

Mais informações poderão ser obtidas com a Fundação Sintaf pelo telefone (85) 3223-6644 e/ou e-mail fsintaf@gmail.com