Fundação Sintaf promove Curso Preparatório de Raciocínio Lógico para a seleção do Mestrado do Caen/UC

A Fundação Sintaf irá realizar neste sábado, dia 28 de novembro, das 8h às 12h, o Curso de Raciocínio Lógico-Quantitativo, ministrado pela professora e doutoranda do Caen, Janaína Feijó. A capacitação ocorrerá na Universidade do Parlamento (Unipace), na sala D, no 1º andar.

O objetivo do curso é preparar os interessados no Mestrado do Caen/UFC para a seleção que acontecerá no dia 30 de novembro. O curso consiste na resolução de questões de Raciocínio Lógico-Quantitativo.

As vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo site da Fundação Sintaf ou na sede da instituição, localizada na Rua Padre Mororó, nº 952.

O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50, deve ser realizado presencialmente na sede da Fundação Sintaf ou por meio de depósito na conta da instituição (Banco Bradesco – Ag: 0741. Conta: 040010-6. CNPJ: 10.321.543/ 0001-64).

Mais informações entrar em contato pelos telefones 32236644 ou 992232180.