Fundação Sintaf lança edital de seleção de pesquisadores para o Observatório de Finanças Públicas do Ceará

8


A Fundação Sintaf, em parceria com a Eset (Universidade Corporativa), inicia, nesta segunda-feira (17), processo seletivo para Pesquisador Júnior do Observatório de Finanças Públicas (Ofice), centro de estudos e pesquisas, criado e mantido pelas entidades mencionadas. Os candidatos devem ser oriundos dos cursos de Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Direito.  


 


O Ofice tem o objetivo de difundir informações relativas a finanças públicas nas três esferas governamentais, iniciando pelo Estado do Ceará, avaliando a conjuntura existente, identificando tendências e propondo mudanças na legislação tributária e ajustes na gestão fiscal nas esferas de governo, utilizando sempre uma linguagem acessível a segmentos mais amplos da sociedade, considerando o rigor científico.


 


Estão sendo disponibilizadas 3 vagas para Pesquisador Júnior do Ofice. A seleção será feita por meio de análise do Curriculum Vitae ou Currículo Lattes, de prova escrita e de entrevista presencial. A prova escrita será aplicada no dia 1º de setembro. Os aprovados passarão para a segunda fase que consiste em entrevista. O resultado final será divulgado no dia 4 de setembro. 


 


Os pesquisadores do Ofice irão atuar como bolsistas remunerados junto a servidores fazendários que serão designados como orientadores. O período de vigência da bolsa será de 12 meses, de setembro de 2015 a agosto de 2016. 


 


As inscrições serão realizadas de 17 a 28 de agosto de 2015. Os interessados devem enviar os documentos necessários em meio digital ou escaneados para o e-mail fundação@fundacaosintaf.org.br ou comparecer à sede da Fundação Sintaf, localizada na Rua Padre Mororó, 952, Centro. 


 


Os documentos solicitados para inscrição são: formulário de inscrição preenchido (disponível no site da Fundação Sintaf: www.fundacaosintaf.org.br); carta de apresentação do candidato indicando os motivos de seu interesse para ser bolsista; currículo lattes ou vitae; histórico acadêmico atualizado; declaração de matrícula expedida pela instituição de ensino superior; Carta de Recomendação de Professor do Curso de Graduação do qual é aluno.


 


edital de seleção, com demais informações, está disponibilizado no site da Fundação Sintaf. Outras informações entrar em contato com a Fundação Sintaf através do email fundação@fundacaosintaf.org.br ou pelo telefone (85) 3223-6644. 


 


 


 



 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here