Fundação Sintaf formaliza parceria com Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA)

Em reunião realizada no dia 18 de junho, a Fundação Sintaf firmou convênio com o Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-Ce). A parceria tem o objetivo de promover e organizar palestras sobre temática relacionada à área de Gestão Pública Municipal e proporcionar descontos em cursos de especialização em Gestão Pública disponibilizados pela Fundação Sintaf.

Estiveram presentes na ocasião, a diretora executiva da Fundação Sintaf, Elenilda Santos, e o diretor do Sindicato dos Fazendários (Sintaf), Paulo Rossano, o Superintendente do CRA, Josué Barreto, e a Assessora dos Programas de Gestão Pública do CRA, Fernanda Renner.

De acordo com a diretora da Fundação Sintaf, Elenilda, o convênio com o CRA irá proporcionar um aumento das ações da Fundação, tanto no que diz respeito às ações de responsabilidade social da entidade como em relação a atividades voltadas para os fazendários. “Nosso trabalho tem sido em busca de parcerias para ampliar nosso campo de atuação”, enfatiza a diretora.

Serão beneficiados com descontos de 20% nas capacitações promovidas pela Fundação Sintaf, empresas registradas no CRA, administradores, tecnólogos e acadêmicos de Administração, assim como funcionários, prestadores de serviços e estagiários do CRA.

Segundo o superintendente do CRA, Josué, a ideia é incentivar administradores registrados no CRA a participarem do curso de pós-graduação em Gestão Pública, além de atuar junto à Fundação Sintaf nos trabalhos sociais desenvolvidos pela instituição. “A Fundação do Sintaf tem um belo trabalho de responsabilidade social, junto à comunidade do Poço da Draga, que a partir de agora poderá contar com nossos esforços para ter um trabalho ainda mais relevante”, afirma o superintendente.