Fundação Sintaf em parceria com Conselho Regional de Psicologia e Hospital Geral realizam o “IV Encontro de Psicólogos"

No próximo dia 24 de agosto, será realizado o “IV Encontro de Psicólogos dos Hospitais da Rede Sesa“, evento que reunirá profissionais dos hospitais integrantes da rede da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará (Sesa). A Fundação Sintaf e o Conselho Regional de Psicologia do Ceará irão patrocinar o evento que acontecerá no Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara.

O encontro, que é realizado desde 2012, tem como objetivo promover discussões acerca da prática profissional em psicologia hospitalar, assim como da necessidade de oferecer aperfeiçoamento contínuo dos profissionais da rede Sesa. Nesse sentido, o intuito é alinhar as ações dos profissionais que atuam na área da sáude, visando melhorar a qualidade do serviço prestado e discutir a relevância do papel do psicólogo.

Serão realizadas palestras e mesas-redondas que irão abordar assuntos como a interdisciplinaridade, o Sistema Único de Saúde (SUS) e os desafi¬os e avanços da Psicologia nas unidade de saúde.

Mais informações entrar em contato pelo e-mail fundacao@fundacaosintaf.org.br ou pelos telefones (85) 32236644 e (85) 992232180.