Fundação Sintaf e Unipace implantam Projeto Alcance Enem na comunidade do Poço da Draga

A Fundação Sintaf, por meio de seu Projeto de Inclusão Social (ProSocial), em parceria com a Universidade do Parlamento Cearense (Unipace) e a Ong Velaumar irão promover, na comunidade do Poço da Draga, aulas do Projeto Alcance Enem.

A iniciativa é destinada a estudantes da rede pública de ensino que estejam cursando ou concluíram o 3° ano do Ensino Médio. O projeto oferece aulas preparatórias para o ENEM, que serão realizadas por videoconferência. O início das aulas acontecerá neste sábado, dia 2, às 8h, na Escola São Rafael, localizada na Rua dos Tabajaras, nº 244, Praia de Iracema.

A equipe docente é formada por professores de alto nível didático-pedagógico que lecionam em renomados cursinhos de Fortaleza. Os alunos receberão apostilas referentes ao conteúdo ministrado.

Os interessados devem preencher ficha cadastral disponibilizada na Célula de Desenvolvimento de Pessoas (Cedep) da Sefaz, com a Daysiane, ou por meio do número: 31019376.