Fundação Sintaf divulga edital de seleção de bolsista para árera administrativo-financeira do Sintaf

46

A Fundação Sintaf publica, nesta terça-feira (10), edital de seleção para vaga de bolsista na área administrativo-financeira do Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf). A oportunidade é direcionada para estudantes de graduação dos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Economia, que tenham concluído 60% da grade curricular. 
 
O período de vigência da bolsa será de 12 meses, com início no dia 1º de fevereiro, no valor mensal de R$1.000,00. A seleção consistirá em análise de currículo, prova escrita e entrevista presencial. O calendário das atividades do processo seletivo pode ser conferido no edital que segue abaixo.   
 
As inscrições serão realizadas de 16 a 26 de janeiro. Os interessados devem enviar os documentos necessários em meio digital ou escaneados para o e-mail fundacao@fundacaosintaf.org.br ou comparecer à sede da Fundação Sintaf, localizada na Rua Padre Mororó, nº 952, Centro. 
 
Os documentos solicitados para inscrição são: formulário de inscrição preenchido (segue abaixo); currículo lattes ou vitae; histórico acadêmico atualizado; e declaração de matrícula expedida pela instituição de ensino superior.
 
Mais informações entrar em contato com a Fundação Sintaf por meio dos números 992232180 e 32236644 ou pelo email fundacao@fundacaosintaf.org.br. 
 
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here