Fundação Sintaf abre inscrições para formação de segunda turma do Curso de Especialização em Gestão Municipal

Estão abertas inscrições para segunda turma do Curso de Especialização em Gestão Municipal da Fundação Sintaf em parceria com a Universidade do Parlamento Cearense (Unipace). Com certificação pela Unipace e carga horária de 360h/aula, a especialização se inicia em janeiro de 2016.

O curso é voltado para profissionais de nível superior que tenham interesse em estudar temas multidisciplinares associados à Gestão Pública Municipal. As aulas serão ministradas às sextas, de 18h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede da universidade, localizada Rua Barbosa de Freitas s/n – anexo 2 da Assembleia Legislativa.

A especialização visa capacitar profissionais e estudantes que atuam ou pretendem atuar nas administrações municipais em áreas essenciais ao funcionamento eficiente e eficaz do Município, especialmente as relacionadas à elaboração, análise e avaliação das políticas públicas. O intuito é que os alunos sejam preparados para lidar com novos cenários institucionais, econômicos, ambientais e tecnológicos.

Os interessados podem se matricular até o dia 30 de outubro. A documentação necessária para inscrição consiste em: Curriculum Vitae preenchido a partir do modelo disponibilizado no site da Fundação Sintaf, na seção Cursos, ou por meio do email: fundacao@fundacaosintaf.org.br; Diploma do Curso de Graduação (fotocópia autenticada); Carteira de Identidade (fotocópia autenticada ou cópia e original); Fotocópia do Histórico Escolar (curso de graduação); Fotocópia de documentos de nível acadêmico (certificados de cursos, congressos, palestras, trabalhos publicados e outros); Comprovante do pagamento da taxa de matrícula; e Contrato Educacional assinado.

O investimento no curso é de: taxa de matrícula de R$100 e 18 parcelas de R$ 330. Mais informações entrar em contato com a Fundação Sintaf através do email fundacao@fundacaosintaf.org.br ou pelo telefone (85) 3223-6644.