Fundação realiza processo seletivo para Gerente Administrativo Financeiro do Sintaf

Estão abertas inscrições para vaga de Gerente Administrativo Financeiro do Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf). O edital de seleção foi publicado nesta terça-feira (8), no site da Fundação Sintaf. Está sendo disponibilizada uma vaga.

As inscrições serão realizadas de 8 a 18 de novembro. Os interessados devem enviar os documentos necessários em meio digital ou escaneados para o email fundacao@fundacaosintaf.org.br. Os documentos são: formulário de inscrição preenchido (disponível abaixo), currículo lattes ou vitae, cópia do diploma de graduação expedido pela Instituição de Ensino Superior, cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social.

A seleção será realizada por meio de prova escrita, análise do curriculum vitae / currículo lattes e entrevista presencial. A prova escrita acontecerá no dia 9 de dezembro e a entrevista no dia 14 de dezembro. O início do contrato de trabalho será a partir do dia 2 de janeiro de 2017. Entretanto, o candidato aprovado terá um período de adaptação no Sintaf, que será realizado dos dias 19 a 23 de dezembro de 2016.

O edital de seleção, com demais informações, está disponibilizado logo abaixo. Outras informações entrar em contato com a Fundação Sintaf por meio dos números 992232180 e 32236644 ou pelo email fundacao@fundacaosintaf.org.br.