Fazendários são convidados a colaborar com o trabalho da Fundação Sintaf

A Fundação Sintaf convida os fazendários a colaborar com suas atividades técnico-científicas, para fins de assessoria e consultoria em diversas áreas de atuação. Para atuar como colaborador da Fundação Sintaf, o servidor fazendário deve ser filiado ao Sintaf ou à AAFEC.

Os interessados devem realizar cadastro no site da Fundação Sintaf www.fundacaosintaf.org.br, na aba Colaboradores, onde se encontra ficha de cadastro que deve enviada para o e-mail: fundacao@fundacaosintaf.org.br.

A iniciativa faz parte das ações da Fundação Sintaf na área técnico-científica que visam a promover continuamente o aperfeiçoamento intelectual e profissional de servidores fazendários e da sociedade em geral, bem como contribuir para o aprimoramento da Administração Pública.