Fazendários são convidados a colaborar com atividades técnico-científicas da Fundação Sintaf

A Fundação Sintaf convida os fazendários a colaborar com suas atividades técnico-científicas, para fins de assessoria e consultoria em diversas áreas de atuação, como fiscal, tributária, financeira, econômica e contábil. Para exercer atividades como colaborador da Fundação Sintaf, o servidor fazendário deve ser filiado ao Sintaf ou à AAFEC e ter disponibilidade de horários fora do expediente.

Os interessados devem realizar cadastro no site da Fundação Sintaf www.fundacaosintaf.org.br, na aba Colaboradores, onde se encontra ficha de cadastro que deve enviada para o e-mail: fundacao@fundacaosintaf.org.br.

A iniciativa faz parte das ações da Fundação Sintaf na área técnico-científica que visam a promover continuamente o aperfeiçoamento intelectual e profissional de servidores fazendários e da sociedade em geral, bem como contribuir para o aprimoramento da Administração Pública.