Fazendários poderão expor livros no Evento Entre Amigos no dia 30 de setembro

45


A Fundação Sintaf recebe até dia 23 de setembro livros de autoria de fazendários que farão parte de exposição no Evento Entre Amigos. O evento será realizado no dia 30 de setembro na sede da Fundação Sintaf, encerrando a Semana do Fazendário. 


 


O Entre Amigos é um projeto da Fundação Sintaf, que tem o intuito de criar oportunidade de encontro entre os amigos fazendários ao som de boa música.


 


Com o tema “Dia do Fazendário”, a segunda edição do evento realizará, além da exposição de livros, Show de Talentos que está com inscrições abertas até dia 19 de setembro. 


 


Para participar, os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição para o Show de Talentos que se encontra disponível no site da Fundação, www.fundacaosintaf.org.br, e enviar para o email fundacao@fundacaosintaf.org.br ou entregar pessoalmente na sede da instituição, na Rua Padre Mororó, nº 952, Centro.


 


Será realizada também exposição das obras do fazendário e artista plástico, Gladstone de Alencar Fernandes. 


 


Mais informações acesse o site da Fundação Sintaf: www.fundacaosintaf.org.br. Ou entre em contato por meio dos números (85) 32236644 e (85) 92232180 ou pelo email fundacao@fundacaosintaf.org.br.


 


 



 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here