“Família” será o tema abordado na próxima palestra do “Café com Cidadania”

102


O ciclo de palestras “Café com Cidadania” realiza no próximo dia 29 de agosto, a partir das 9h, quarta palestra com o tema “Família”. O evento acontecerá no auditório da Sefaz III, localizado na Avenida Alberto Nepomuceno, nº 78, Centro. 


 


Todos são convidados a participar da iniciativa promovida pelo Projeto de Inclusão Social da Fundação Sintaf, ProSocial, em parceria com Secretaria da Fazenda (Sefaz), Sindicato dos Fazendários (Sintaf), Associação dos Aposentados Fazendários (AAFEC), Caixa de Assistência dos Servidores Fazendários Estaduais (Cafaz) e Ong Velaumar. 


 


O assunto a ser tratado neste quarto encontro do “Café com Cidadania” será sobre a importância dos laços familiares e outras questões relacionadas à família. Para falar sobre o tema, o palestrante convidado é o aposentado fazendário e psicanalista, Aldenor Menezes Angelim. 


 


Auditor fiscal da Sefaz aposentado, Aldenor atua como psicanalista pela SCOPI (Sistema de Controle de Projetos e Indicadores) e possui pós-graduação em Recursos Humanos pela Universidade Estadual do Ceará (UECE).  


 


O evento conta, ainda, com apresentação musical, voz e violão, dos moradores da comunidade do Poço da Draga, Vinícius Silva e Diassis. Ao final, um delicioso café da manhã será servido aos participantes. 


 


O “Café com Cidadania” é mais uma ação do ProSocial, projeto de inclusão social da Fundação Sintaf, que acontece no último sábado de cada mês e aborda temas diversos de interesse público. 


 


 


 


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here