Evento “Entre Amigos” comemorará o Dia do Homem

77


A Fundação Sintaf promoverá, no próximo dia 15 de julho, a primeira edição do evento  “Entre Amigos”, em homenagem  ao Dia do Homem. O encontro será realizado no Lounge Cultural da Fundação Sintaf, a partir das 18h, com show acústico das cantoras Rebeca Câmara e Adriana Martins. 


 


O “Entre Amigos” é uma iniciativa da Diretoria de Cidadania, Inclusão Social e Cultura da Fundação Sintaf e tem por intuito criar uma oportunidade de encontro entre os fazendários, suas famílias e amigos, num ambiente agradável e aconchegante, ao som de boa música. 


 


Nessa primeira edição do evento, será realizada homenagem a fazendários que fizeram parte da história das entidades pertencentes à categoria fazendária: Fundação Sintaf, Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf), Associação dos Aposentados Fazendários (AAFEC) e Caixa de Assistência dos Servidores Fazendários Estaduais (Cafaz).


 


Como forma de colaborar com o trabalho social da Fundação Sintaf, por meio de seu Programa de Inclusão Social (ProSocial), serão vendidos ingressos para o evento no valor de R$ 10, individual, e R$ 15, casal. Os ingressos estarão disponíveis nas sedes da Fundação Sintaf, Sindicato dos Fazendários (Sintaf) e Associação dos Aposentados Fazendários do Ceará (AAFEC), e na Célula de Desenvolvimento de Pessoas da Sefaz (Cedep), procurar por Marilac. Durante o evento também será vendida comida e bebidas.


 


Mais informações entrar em contato com a Fundação Sintaf por meio dos números 992212380 e 32236644 ou pelo email fundacao@fundacaosintaf.org.br. Acesse também nosso site www.fundacaosintaf.org.br e nossos perfis no Facebook e no Instagram (@fundacao).


 


 


Locais de venda:


 


Fundação Sintaf – Rua Padre Mororó, nº 952, Centro


Sintaf – Rua Agapito dos Santos, nº 300, Centro


AAFEC – Rua 25 de Março, nº 537, Centro


 


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here