Evento “Entre Amigos” comemora Dia do Homem na Fundação Sintaf

56


 



 


Na última sexta-feira (15), foi realizada a primeira edição do evento “Entre Amigos”, que comemorou o Dia do Homem. Ao som de boa música, fazendários e aposentados fazendários aproveitaram uma noite de encontro e homenagens ao lado de suas famílias e amigos no Lounge Cultural da Fundação Sintaf.


 


O evento é uma inciativa da Fundação Sintaf, com apoio da Associação dos Aposentados Fazendários do Ceará (AAFEC), Sindicato dos Fazendários (Sintaf) e Caixa de Assistência dos Servidores Fazendários Estaduais (Cafaz).  


 


Estiveram presentes na edição de estreia do Entre Amigos, a Diretoria de Cidadania, Inclusão Social e Cultura da Fundação Sintaf, Susie Marino, os conselheiros da Fundação, Carlos Eduardo Marino e Valéria Brasil, os Diretores do Sintaf, Lúcio Maia, Carlos Brasil e Yvelize Benzi, a presidente da AAFEC, Elenilda Santos e o representante da Cafaz, Rodrigo Araújo. 


 


Para a presidente da AAFEC, é importante que os fazendários participem mais de eventos culturais e aproveitem os momentos de encontro com os amigos. “Vamos juntar nossos amigos e nos reunir em lugar agradável. Parabéns, Fundação Sintaf, pela iniciativa”, afirmou Elenilda.


 


O evento teve início com apresentação musical das cantoras Rebeca Câmara e Adriana Martins. Em seguida, foi realizada homenagem a fazendários que fizeram parte da história das entidades fazendárias e colaboraram com o crescimento e notoriedade destas instituições, seja atuando como líderes, administradores, artistas ou na reivindicação de direitos. 


 



 


Os homenageados presentes foram os fazendários Carlos Eduardo Marino, Lúcio Maia e o aposentado fazendário, Manoel do Nascimento. Os outros fazendários homenageados foram: Neto Cisne, Paulo Rossano, José de Sousa Pinheiro, Antônio de Miranda, Abrahão Sampaio, Carlos Alberto Mendonça (Major) e Célio Freire. 


 


A Diretora da Fundação Sintaf, Susie Marino, informou que em breve será realizada nova edição do evento, que tem o intuito de criar oportunidades de encontro entre os fazendários, suas famílias e amigos.  


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here