Evento “Atitude Cidadã” será realizado no dia 24 de março em comemoração ao Mês da Mulher

A Fundação Sintaf realizará no próximo dia 24 de março, a partir de 15 horas, o evento “Atitude Cidadã” em homenagem ao Mês da Mulher, na sede da Ong Velaumar, na comunidade do Poço da Draga. O objetivo é proporcionar uma tarde agradável para as mulheres com atividades educativas e culturais e disponibilização de serviços de saúde.

Serão promovidos serviços de aferição de pressão e teste glicêmico, além de palestras e apresentação do músico e educador, Rodrigo Bz, com a participação do grupo do Sarau do Poço da Draga.

As palestrantes convidadas são a enfermeira do Programa de Gerenciamento de Saúde da CAFAZ e da Secretaria Municipal de Saúde, Suziane Naíris de Souza, que fará exposição sobre câncer de mama e outros tipos de câncer ginecológico, e a pedagoga e graduanda em Psicologia, Leidiane Estevão, que abordará o tema “A Beleza de Ser Mulher: história e atualidade”.

A ação é uma iniciativa do Programa de Inclusão Social da Fundação Sintaf (ProSocial) em parceria com a Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz), Caixa de Assistência dos Servidores Fazendários Estaduais (Cafaz), Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará (AAFEC), Ong Velaumar e Empresa My Home Fortaleza.

Mais informações pelo telefone 32236644 ou no site da Fundação Sintaf: www.fundacaosintaf.org.br.