Especialização em Psicologia Jurídica será promovida pela Fundação Sintaf em 2017

A Fundação Sintaf em parceria com a Universidade do Parlamento Cearense (Unipace) promoverá em 2017 Especialização em Psicologia Jurídica. O curso iniciará em janeiro e terá duração de dois anos. É voltada para profissionais das áreas do Direito, da Psicologia, profissionais da Saúde, Ciências Sociais, Serviço Social e áreas afins ou outros profissionais graduados interessados na temática do curso.

As aulas acontecerão às sextas-feiras, das 19h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede da Unipace, que se localiza na Rua Barbosa de Freitas, S/N, anexo 2 da Assembleia Legislativa.

As inscrições já começaram e vão até o dia 30 de novembro de 2016. No ato da inscrição, que pode ser feita presencialmente, na sede da Fundação Sintaf, ou por email fundacao@fundacaosintaf.org.br, é necessário o pagamento da taxa de matrícula no valor de R$ 100, assim como, a apresentação de foto 3×4, cópias do RG e CPF, currículo vitae, certificado ou histórico acadêmico e ficha de inscrição preenchida.

Nos dias 9 e 10 de janeiro de 2017, será realizado processo seletivo que consistirá em entrevista e análise de currículo. O resultado será divulgado no dia 12 de janeiro de 2017 no site da Fundação Sintaf.

A matrícula acontecerá dos dias 16 a 20 de janeiro de 2017. O valor matrícula será de R$330,00, que deverá ser depositado na conta da Fundação (Banco Bradesco- Agencia: 0741-2 – Conta Corrente: 040010-6). O investimento no curso será de 24 parcelas de R$ 330.

Ao final do curso os alunos receberão certificado emitido pela Fundação Sintaf e pela Unipace. Mais informações podem ser solicitadas através do telefone: 3223.6644 ou pelo email fundacao@fundacaosintaf.org.br.