Entre Amigos realiza sua terceira edição com Show de Talentos no dia 25 de novembro

A terceira edição do Entre Amigos acontecerá no próximo dia 25 de novembro, a partir das 18h, com apresentação musical dos artistas Rebeca Câmara e Rodrigo Bz e Show de Talentos. O evento será realizado na sede da Fundação Sintaf, no Lounge Cultural, e terá como tema “Confraternização de fim de ano”. O intuito é criar oportunidade de encontro entre os amigos fazendários ao som de boa música.

Para participar do Show de Talentos, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, que se encontra disponível, abaixo até dia 21 de novembro, e enviar para o email fundacao@fundacaosintaf.org.br ou entregar pessoalmente na sede da instituição, na Rua Padre Mororó, nº 952, Centro.

As modalidades de apresentação do Show de Talentos são: cantores acompanhados por seu próprio instrumento musical, solo ou grupo; cantores acompanhados por banda, solo ou grupo; talentos em instrumentos musicais, solo ou grupo; declamadores de poesia e contadores de “Causos”; dançarinos dupla ou grupo; humoristas. Os participantes somente poderão se inscrever em uma das modalidades acima relacionadas.

Serão disponibilizadas 15 vagas para as apresentações, sendo preenchidas de acordo com a ordem de entrega da ficha de inscrição.

Os ensaios dos participantes serão realizados até o dia 24 de novembro, em local e horário agendado pelos telefones 992232180/32236644 ou pelo email fundacao@fundacaosintaf.org.br. Todas as apresentações receberão prêmio de participação.

Mais informações por meio dos números (85) 32236644 e (85) 92232180 ou pelo email fundacao@fundacaosintaf.org.br.