Edital de seleção para vagas remanescentes para Mestrado na Região do Cariri é divulgado

41


Foi divulgado nesta quarta-feira (14), edital para vagas remanescentes da seleção do Mestrado Profissional em Gestão de Negócios Turísticos da Universidade Estadual do Ceará (Uece) voltado para fazendários filiados ao Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf) lotados na Região do Cariri. O curso foi viabilizado por meio da parceria entre a Fundação Sintaf e o Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Universidade Estadual do Ceará (Iepro). 


O Mestrado é direcionado para fazendários graduados nas mais diversas áreas que tenham interesse na área de gestão de negócios e territórios turísticos. Serão disponibilizadas 3 vagas para fazendários.  


Também foi divulgado resultado da seleção anterior realizada no ínicio do mês que ofertou 20 vagas para fazendários filiados. 


As inscrições para a nova seleção acontecerão dos dias 14 a 21 de setembro. O processo seletivo será realizado no dia 21 de setembro e as matrículas no dia 23 de setembro. As aulas começarão no dia 23 de setembro, a partir de 18h, no auditório da Cexat de Juazeiro do Norte, e serão realizadas nas sextas-feiras à noite, sábado o dia todo e domingo pela manhã, totalizando 15h/aula por final de semana, a cada 15 dias.  


Mais informações confira edital disponibilizado abaixo: 


Edital de Chamada Pública Complementar


Resultado da Seleção da Turma XII


 


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here